<$BlogRSDUrl$>

domingo, setembro 21, 2003

Recebi há poucos minutos uma resposta extremamente interessante do deputado municipal do PSD Paulo Vigário, cujo texto não posso deixar de publicar:


De modo cortêz, visitei o blogue (de esquerda).
Gostei, como gosto sempre de realizações inteligentes de pessoas da minha
terra.
Não gostei foi da publicidade enganosa contida no e-mail, já que não se
trata de um espaço de discussão mas sim de mera divulgação do que vai na
alma do autor.
Se a tecnologia permitisse respostas ou comentários tornar-se-ia, então,
realmente efervescente.
Assim é só um formigueiro...
Cumprimentos,

Paulo Vigário

Deixo desde já a promessa: quando eu souber como instalar a função "comentários" no meu blogue, ela estará imediatamente disponível. Até lá, por favor enviem-me as reacções para o mail ou então criem blogues para responderem a este (isso seria muito mais estimulante!).


follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?