<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 21, 2003

Caros visitantes:

Ao contrário do que possam pensar, eu tenho mesmo andado a trabalhar na questão dos comentários. A proliferação de páginas com blog tools na net é imensa e eu nem sei para onde é que me hei-de virar (aceitam-se sugestões para o mail do Estarreja Efervescente). Escolhi agora uma ferramenta que me parece relativamente fiável, pois é bastante usada noutros blogs. Penso que dentro de poucos dias já será possível receber eventuais reacções aos impropérios que eu tão descaradamente tenho publicado neste espaço, que pretende ser uma activa tribuna de discussões extremadas.
Aliás, a este propósito gostaria de deixar um comentário: tenho recebido várias reacções (felizmente positivas, embora eu também saiba que as fontes não são imparciais...:)!) ao meu post sobre o IC1. No entanto, eu gostaria de dar a este comentário a dimensão que ele realmente tem: a de uma boca que se atira para a blogosfera, de modo a provocar alguma efervescência social. Seria extremamente interessante que fosse possível lançar-se uma discussão séria sobre esta matéria. De facto, para além dos exercícios de auto-comiseração e paternalismo maoista do Sr. Presidente da Câmara a este propósito, muito pouco se tem avançado na análise política objectiva destes factos, pelo menos da parte do PSD. Talvez na Assembleia Municipal desta noite (em que não vou poder estar presente)haja novidades, e o PSD descole desta curiosa e preocupante nova postura do seu líder.

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?