<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, novembro 03, 2003

Tenho recebido algumas reacções em que se critica o anonimato do Marinhão. Eu não estou completamente de acordo com o que se tem dito. Embora obviamente gostasse de saber quem ele é (apenas tenho alguns suspeitos...), prefiro ter os comentários anónimos do Marinhão do que não ter comentários nenhuns. À falta de opositores (ou provocadores...) com rosto, mais vale ter anónimos do que não os ter. Ao menos assim fico a saber por onde é que me criticam! Para além disso, as razões que levam o Marinhão a ser anónimo podem não ter necessariamente a ver com cobardia - há tantos motivos para não se querer (ou não se poder...) revelar a identidade... De certa forma, esta é também uma expressão da democracia na net: anonimamente, é mais fácil sermos sinceros. E o acesso à sinceridade é uma das conquistas da liberdade! Portanto, se o anonimato é o preço a pagar pela honestidade intelectual do Marinhão, que fique anónimo!

follow me on Twitter
Comments:
Bittrex is one of the most reliable online trading platforms that allows users to invest in Bitcoin. Sometimes users are unable to receive the coin in Bittrex. Are you also facing the same issue? Are you in need of an expert’s assistance who can help you solve this issue? If yes, then Bittrex support phone number +1800-665-6722 your best possible chance to get the solutions. The expert at Bittrex helps you in understanding each problem and also provides you best possible solution so that you can have a better experience and enjoy your trading.Bittrex Support number

Bittrex Support number
Bittrex Support phone number
Bittrex Phone number
Bittrex Customer Support number
Bittrex Customer Service number
Bittrex Customer Care number
Bittrex Helpline number
Bittrex help desk number
Bittrex Contact number
Bittrex number
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?