<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, fevereiro 16, 2004



As últimas semanas do Estarreja Efervescente foram algo estranhas: depois de se terem batido todos os records diários de visitas e pageviews há duas semanas, passou-se para um período (a última semana) em que se registaram mínimos históricos que esta página não conhecia desde Outubro ... enfim, sinais da falta de actividade da blogosfera estarrejense, que parece estar a adormecer lentamente!
Por outro lado, tenho que agradecer a alguns bloguistas a referência que fizeram ao Estarreja Efervescente:
- O Sumo de Laranja, um interessante blogue social-democrata da autoria do aveirense Luis Miranda começou por se enganar na autoria do Estarreja Efervescente (confundiu-me com o anterior presidente da Câmara de Estarreja, algo que sucede quase diariamente...), mas depois corrigiu o erro, num post em que se admirava com a "infecção" bloguista que tem afectado Estarreja nos últimos meses.
- O Luis Carmelo incluiu o Estarreja Efervescente na lista de links do excelente Miniscente, um blogue erudito e muito bem escrito.
Para ambos, os meus parabéns pela qualidade das páginas (que eu já conhecia) e os sinceros agradecimentos pela referência.
Até breve!

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?