<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, março 12, 2004

Explosões simultâneas em vários locais.
Um bombista suicida.
Uma carrinha com cassetes em árabe.
Alvos exclusivamente civis.
Inocentes mortos num dia de trabalho perfeitamente banal.
Dia 11.
Cartas reivindicativas para jornais árabes.
É necessário um doutoramento em espionagem para perceber que a Al-Qaeda está envolvida? Só falta aparecer um video amador a mostrar um barbudo com panos na cabeça a colocar as bombas!
A única verdadeira questão nesta matéria é saber se a ETA também participou. Eu acho que sim, até porque a Al-Qaeda nunca poderia fazer atentados em Espanha sem ajuda local. Ontem à noite Ângelo Correia defendia a tese de se ter tratado de um outsourcing da ETA, que teria encomendado um atentado a Bin Laden. Eu acredito mais na teoria contrária e que o outsourcing tenha sido da Al-Qaeda, pois apesar de tudo, o terrorismo etarra nunca foi tão devastador e cruel como o dos grupos árabes (Al-Qaeda, Hamas, Jihad islâmica, Mártires de Al-Aqsa, etc.).
Depois das eleições espanholas certamente que a verdade virá ao de cima.
Já agora, para o caso de se demonstrar que eu tenho razão, juro que não sei de nada!

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?