<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 29, 2004

Tenho andado um bocadinho arredado das minhas lides da blogosfera, mas aqui ficam algumas pequenas notas:
- o meu agradecimento ao Blog do Alex e ao Notícias de Aveiro pelos links para o Estarreja Efervescente;
- dois links para alguns dos melhores posts que tenho lido nos últimos tempos: este, do José Matos e este, do Ricardo Araújo Pereira - que maravilhas!
- os franceses deram uma merecida tareia a Chirac - até que enfim algo de bom vindo daqueles lados!
- e para terminar, um pequeno esclarecimento: eu faltei à última Assembleia Municipal. Se lá estivesse não teria votado favoravelmente a adesão de Estarreja à GAMA - um dia destes explico porquê.

PS - espero que já estejam resolvidos os problemas técnicos que nos últimos dias assombraram o arquivo deste blogue.

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?