<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, junho 23, 2004



Caros amigos e eventuais visitantes:

O autor deste blogue encontra-se a curtir uns merecidos 15 dias de férias, pelo que é pouco provável o surgimento de novos posts...
O meu período de ausência vai ser fértil em acontecimentos importantíssimos. Em princípio, quando eu regressar, Portugal já será campeão europeu com o Cristiano Ronaldo a ser coroado como melhor jogador da Europa, Scolari estará a caminho de um clube qualquer com um contrato milionário e mais dois ou três jogadores da nossa selecção serão também transferidos por um preço disparatado... Em Estarreja, já terá decorrido a próxima Assembleia Municipal e todos saberemos como é que o executivo camarário vai justificar o injustificável: ou seja, qual o motivo do ataque institucional gratuito da Câmara à Assembleia Municipal de Estarreja e quem foram os deputados do PSD que "fugiram" com as nossas pobres (em qualidade) propostas de elevação de Estarreja a cidade e Salreu e Pardilhó a vilas. E os deputados municipais, em nome do pragmatismo, da
condescendência amigável, do interesse municipal e da brandura dos costumes cá da terra, lá terão que ceder a mais esta trapalhada camarária... Será certamente interessante este debate, embora eu confesse que não o iria ver sem algum constrangimento: é que está-se a tirar nobreza e dignidade a uma medida notável e que ficará para a história do nosso concelho! Por isso é que eu mantenho a convicção de que a proposta deveria ser retirada.
Quando eu voltar o país estará certamente mais calmo, em início de período estival. A nossa classe política estará a entrar no primeiro de quase 3 meses de merecidas férias e o assunto dominante dos telejornais (para além do Iraque e da Casa Pia) será naturalmente e ainda o futebol, com as danças e novelas de transferências de jogadores na ordem do dia...

Mas como a hora é já de saudades, pelo que só me resta deixar aqui o indispensável

Até Breve!

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?