<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, julho 12, 2004

Caros leitores, voltei. Muito obrigado aos que mesmo assim continuaram a visitar este blogue, de uma forma propositada ou acidental. Uma saudação especial para o marinhao (sem acento), que parece disposto a regressar ao activo...

Para começar, o futebol: detesto perder de cabeça erguida. Tenho uns maus fígados que até me arrepiam. E ainda por cima contra uma equipa como a grécia (a minúscula está aqui de propósito), que faz de um jogo de futebol um espectáculo apenas marginalmente mais interessante que as eliminatórias regionais do campeonato mundial de luta na lama... Jogar contra a grécia é o mesmo que praticar futebol em melaço, com todos os jogadores previamente amarrados a uma camisa de forças! Mas a verdade é que eles nos ganharam mesmo e sem a ajuda do dentista do treinador... Raios os partam por isso!

Depois, a política: Santana conseguiu. Tal como em tempos havia previsto, o poder caiu-lhe nos braços. E nem sequer teve que se esforçar... A culpa de tudo isto é principalmente de Durão Barroso (que não devia ter aceite sair) e do próprio PSD (que deveria ter encontrado alguém melhor). Sampaio optou por entregar o poder ao PSD e não ao desagregado PS. Talvez tenha feito bem, mas eu no lugar dele teria convocado eleições. Até porque se Santana nem sequer a Câmara de Lisboa consegue gerir, quanto mais o país...

Enfim, oportunamente voltarei a este último tema. Mas voltei de férias com uma selecção derrotada e um primeiro ministro que me dá vómitos e para o qual infelizmente parece não existir alternativa.
Embora, se eu fosse a ser mesmo sincero, acho que, tal como provavelmente a maioria dos portugueses, não me importava de fazer um acordo com deus em que trocava uma vitória no Euro pela entrega do poder a Santana Lopes... o pior é que assim temos o pagamento do negócio celestial sem termos o correspondente benefício desta hipotética transacção! Isto realmente foi mesmo muito mal negociado...

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?