<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 21, 2004

Com o anonimato que a excelência normalmente acaba por merecer, acabou esta semana o melhor programa televisivo português de todos os tempos: o Gato Fedorento, transmitido a horas praticamente aleatórias pela SIC radical, disponível apenas para quem tem TV por cabo.
Como homenagem, aqui ficam algumas citações do blogue homónimo, de longe as melhores sobre o novo governo e este insólito primeiro-ministro:

"hoje, Santana Lopes foi indigitado como primeiro-ministro. Confesso que estive presente em manifestações contra o homem – mas a contragosto: para quem escreve textos humorísticos, esta era, sem dúvida nenhuma, a melhor solução"
(Ricardo Araújo Pereira)
 
"A NATUREZA HUMANA: Que tipo de pessoa chora quando está a condecorar jogadores de futebol mas não verte uma única lágrima quando condena dez milhões de almas a serem governadas por Santana Lopes?"
(Ricardo Araújo Pereira)
 
"Creio que Santana Lopes pode fazer um bom trabalho. Vi-o a dizer, na SIC, que enquanto houver um desempregado em Portugal, não dormirá descansado. Acredito. Aliás, julgo que é exactamente por isso que aproveita as noites para fazer outras coisas que não dormir. "
(Ricardo Araújo Pereira)
 
"DESCENTRALIZE-SE: Qual é o problema? A Direcção Geral de Contribuições e Impostos ficava com o trabalho facilitado se se mudasse para as Caimão. "
(Zé Diogo Quintela)
 
Estes gajos são uns senhores!


follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?