<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 15, 2004

Vi no Abrupto de Pacheco Pereira um link para um texto notável do Jaquinzinhos, sobre o primeiro dos populismos de Santana (que antes mesmo de ser nomeado primeiro ministro já tinha começado a distribuir brindes). A visita é mesmo obrigatória.
Será que Santana faz sequer a mínima ideia das implicações da proposta que fez? Coitado do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor do assessor que tentar pôr a ideia em marcha...

Já agora, mais uma nota: António Monteiro e Bagão Félix são boas notícias, embora sejam claramente duas segundas (ou terceiras, ou quartas...) escolhas, o que só prova que há muito pouca gente válida com paciência para aturar Santana. E os poucos que o fazem têm bons motivos. Aliás, estou convencido que no fim da actual legislatura o Ministro das Finanças já não se chamará Bagão Félix. Vai uma aposta?

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?