<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, setembro 17, 2004

Última nota antes da Assembleia Municipal

Já li a documentação enviada(pelo menos até hoje à tarde) aos deputados municipais para preparação da próxima AM. Deixarei a sua análise mais aprofundada para o debate em plenário e depois divulgarei neste blogue as intervenções que fizer a este propósito. No entanto, gostaria de deixar claro que o que li, que evidentemente me permitiu conhecer bastante melhor este processo, não me faz alterar em nada o que havia escrito em posts anteriores sobre esta matéria. Antes pelo contrário: fiquei bastante mais apreensivo.
Em relação a este texto do José Matos, duas notas:
- A proposta do anterior executivo era pública (ao contrário da actual, que só foi assumida há 3 ou 4 dias...) e foi discutida várias vezes em público. Veja-se as actas das AM de 2002 e 2003 e alguns dos posts antigos deste blogue;
- Eu não disse que a lei das ALE não existia - apenas disse que no link sugerido pelo José Matos não havia qualquer referência a essa imposição legal, que aliás me parece um perfeito disparate. No entanto, e mesmo tendo em conta esse quadro legal, era possível fazer bem melhor que o acordo parassocial da Parquesta. Mas esta é uma matéria que deixaremos para a AM!

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?