<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, outubro 25, 2004

Há dias ia de carro com um amigo que habitualmente não liga nada à política e que quase sempre vota no PSD ou no PP. Quando chegou a hora do noticiário e eu por educação me preparava para mudar de estação ou carregar um CD, fui impedido:
- Espera aí... não mudes já, que eu quero saber as últimas do Santana!Como eu sou uma pessoa relativamente atenta e não sabia de nada, perguntei:
- Mas há alguma novidade? Tenho estado todo o dia a ouvir as notícias e não reparei em nada...
Ao que ele respondeu:
- Eh, pá, eu também não. Mas desde que este gajo foi para o governo eu ouço sempre as notícias... é cada uma melhor que a anterior e ao menos sempre dá para uma pessoa se rir um bocado!
E de facto não nos desiludimos. Foi o dia em que o governo decidiu que os professores com horário zero iriam assessorar os juízes!
E lá fomos nós, rindo pela estrada fora... sem precisarmos de pensar em José Castelo Branco!!!

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?