<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, novembro 23, 2004

Blogues

Eu não conheço a Carolina (fui lá parar através do link do Santa Terrinha), mas este blogue é um luxo. A começar pela musiquinha de entrada! Parabéns pelo aniversário!

O Tirópassarinho deixou de existir! De facto, parece que a autofagia da oposição estarrejense começou a dar os seus primeiros frutos e os bloggers situacionistas viram-se remetidos à sua insignificância... face à nova realidade local, o exercício de oposição à oposição tornou-se redundante!

Há dois blogues que eu costumo visitar e que já ando para linkar há algum tempo: o Pé de meia, do mfc, e o Rio Abaixo, do Villas. Experimentem.

E este gajo (alguém sabe quem é?) passou-se de vez. A minha vénia (bem curvada) para este blogue... Só é pena que ele de vez em quando apague tudo... mas isso também já faz parte da mística.

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?