<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, dezembro 28, 2004

Ainda na passada Assembleia Municipal, fui acusado (pelo Presidente da Câmara) de ter protestado neste blogue contra o corte de árvores à entrada de Estarreja. Embora este facto em si tenha um fundo de verdade, a forma como este assunto foi ontem referido foi errada: a simples leitura dos textos deste blogue permite verificar que a ideia fundamental dos meus posts era salientar a falta de clareza como todo este processo foi conduzido. Ou seja, até admiti que não pudesse existir alternativa ao corte de árvores - o que não me parecia correcto é que uma Câmara que se dá ao trabalho de emitir comunicados sobre a inauguração de caixas multibanco estivesse tão calada na hora do corte das árvores. Só isso.

Este episódio acaba, mais uma vez, por me fazer recordar as sábias palavras que o José Matos escreveu há tempos: "temos que ter muito cuidado com o que escrevemos nos blogues"... E neste caso tudo o que eu escrevi foi interpretado pelo lado negro!
Por outro lado, é também curioso o facto de eu ter ficado com os "louros" dum protesto que no seu essencial foi feito pelo Cidade de Estarreja (aqui, aqui e aqui), um blogue cujos autores eu nem sequer conheço. Agradeço a deferência, mas faço-lhe "forward" para quem a merece!

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?