<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, dezembro 08, 2004

Já cá estou desde anteontem, mas ainda não tinha tido tempo de dar sinais de vida.
Foram umas férias fantásticas, reconfortantes e reconfortadas pelas notícias que íamos recebendo de cá... até parecia gozo: Santana fora do governo, Cinha fora da Quinta, Pinto da Costa em tribunal, Beira-Mar a ganhar nas Antas, Sporting a 1 ponto do primeiro lugar... enfim, creio que ficaram plenamente demonstradas todas as vantagens que o facto de eu estar de férias tem para o país!
Nos próximos dias tentarei retomar o normal ritmo de produção bloguística, para escrever sobre Cuba e o comunismo, Santana Lopes, José Sócrates, a política nacional, o futebol, os livros que tenho lido, etc. Tantos assuntos apetecíveis e tão pouco tempo para falar deles!

PS - Deixo aqui registadas as boas-vindas ao Cidade de Estarreja, o mais novo dos blogues políticos da minha terra.

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?