<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Ontem fui um dos que se deitaram às cinco da manhã por causa dos óscares. Embora tivesse visto muito poucos dos filmes em disputa, gostei do resultado. Nunca fui grande fã do Scorcese e o Clint Eastwood nos últimos tempos tem sido genial. O DiCaprio continua a ser um miúdo e o Jamie Foxx é o novo Denzel. O Chris Rock até foi simpático, mas ficou alguns pontos abaixo do Steve Martin, do Billy Crystal ou da Whoopie Goldberg... Gosto muito da Cate Blanchett e acho que ela já merecia o óscar pelo menos desde o Elizabeth. A Hillary Swank é excelente, mas dois óscares parece-me um exagero, sobretudo por comparação com a Kate Winslet ou a Annette Benning... enfim, à medida que for vendo os filmes vou tentar escrever sobre eles.

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?