<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, março 24, 2005

Ao contrário do que o meu aspecto sereno e ponderado possa fazer parecer, há em mim uma costela de mau feitio no seu estado mais puro. Que muitas vezes se manifesta contra aqueles de quem toda a gente gosta. Estou a escrever isto porque acabei de ouvir uma repórter de TV referir-se aos países nórdicos em geral e à Finlândia em particular como sendo "exemplos a seguir". Sinceramente, os nórdicos sempre me irritaram com a sua assepsia e brancura. São os líderes europeus em taxas de suicídio e consumo não-festivo de álcool. Falam línguas que ninguém percebe, têm temperaturas negativas 9 meses por ano, nunca ganharam uma Liga dos Campeões e não sabem cozinhar. Há alguém que gostasse mais de viver num desses países que em Portugal? se há, boa viagem!!!

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?