<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 21, 2005

Novas Fronteiras

Factos interessantes que se passaram nos últimos dias, enquanto neste blogue se discutiam assuntos que só parecem preocupar o seu autor e mais meia dúzia de líricos. Aqui ficam, por ordem de relevância para o país:
- Finalmente o Benfica vai ser campeão. Como sportinguista não consigo deixar de ter alguns maus fígados em relação a este facto, sobretudo porque o jejum vermelho foi mais curto que aquele pelo qual eu tive que passar entre os 6 e os 24 anos...
- Começou a nova edição da Quinta das Celebridades. Para além do habitual leque de actores/apresentadores de televisão/vedetas do jet set/cantores desconhecidos e/ou decadentes, o novo programa oferece-nos como atracção principal a presença de uma transsexual (a filha do Nené) e de um galã reformado (o Capitão Roby). A não perder.
- O Beira-Mar e a minha Académica preparam-se para descer de divisão. Com tanto clube nortenho daqueles que dão 6 pontos por campeonato ao FCP, tinham que ser logo estes!
- José Sócrates e o seu governo silencioso apresentaram o programa de governo, com mais uma proposta concreta: o fim das férias judiciais. Com esta, já são duas as ideias produzidas pelo novo governo.

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?