<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, março 15, 2005

Portugal de Correia de Campos, 15 de Março de 2007

- Boa tarde, Sr. Martins.
- Boa tarde, Sôtôr. É prá atestar de sem chumbo 95.
- Muito bem, Sr. Martins. E a sua coluna, como vai? Tomou aqueles comprimidinhos que lhe recomendei ontem?
- Tomei, sim senhor. Aliás, tomei os que o sôtôr me vendeu ontem, mas como a dor não passava fui às bombas lá de baixo, que estavam de serviço ontem à noite, e comprei mais 12 caixas diferentes, todas daquele parece-que-é-tã-mole ou coisa que o valha, e tomei um comprimidinho de cada uma... vomitei um bocadito, mas as costas pararam de me doer...
- Realmente isto agora é muito mais fácil... olhe se o Sr. Ministro não tivesse mudado a lei... se calhar ainda agora lhe doiam as costas! E o óleo, como está? Quer que lhe veja os níveis?
- Não é preciso, sôtôr. Deixe lá isso. Quanto é?
- São 50 euros, Sr. Martins. E fica com 3765 pontos no seu cartão.
- Então se calhar vou aproveitar para os trocar: olhe, dê-me mais 5 caixas da pírula do dia seguinte, daquelas que eu costumo levar, que assim já fico aviado para toda a família - a minha mais nova agora anda a namorar e eu faço questão que ela tome uma todos os domingos de manhã, senão depois quem tem que os criar sou eu!
- Ora aqui estão elas. Muito obrigado, Sr. Martins. Ficou com 265 pontos.

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?