<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, abril 08, 2005

Sim, eu sei. Esta é provavelmente uma das páginas menos activas da blogosfera. A fortíssima desinspiração literária que afecta o autor deste blogue, aliada a actividades profissionais e académicas especialmente activas nos últimos dias são as grandes responsáveis por esta paralisia publicadora... Por outro lado, embora a minha capacidade de indignação se mantenha intacta, não se pode dizer que os últimos tempos tenham sido especialmente férteis em matéria comentável. Deixo aqui algumas pequenas notas, só para não dizerem que deixei passar estes acontecimentos em claro:
- José Mourinho é definitivamente o treinador mais irritante do mundo para a elite do futebol mundial. A desfaçatez com que o Chelsea esmaga todos os adversários aliada à arrogância do seu treinador são do pior que se pode fazer ao establishment da UEFA... o absurdo penalty inventado aos 93 minutos da segunda parte não vai servir de nada ao Bayern a não ser para perder por poucos e o relatório do árbitro Frisk teve pelo menos um mérito: pôs os representantes da UEFA a darem desculpas esfarrapadas e a tentarem justificar o injustificável. Moral da história: Mourinho foi promovido a símbolo da luta de classes no futebol. Um homem que ganha cerca de 130 mil contos por mês é o representante oficial dos mais desvaforecidos...!
- A refinaria da Galp de Leça da Palmeira afinal sempre vai fechar daqui a 5 anos. Nas notícias que li e ouvi hoje nem sequer se falava da influência desta decisão (ou ideia?) no futuro do complexo químico de Estarreja... voltarei a este tema brevemente!
- Marques Mendes vai ser eleito líder do PSD. É a melhor escolha, sobretudo depois de Santana e em alternativa a Menezes. O que não quer dizer que seja uma boa solução...
- Carlos e Camilla casam-se amanhã. O casamento dá na TVI.

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?