<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, maio 02, 2005

Eu sei que isto ultimamente tem sido só futebol, mas a verdade é que os tempos estão maus para os bloggers... para não fugir à regra, aqui fica:

Eu (que sou adepto da Académica e do Sporting) até sou dos que acham que a capacidade de sofrimento e luta até ao fim dos jogos que o Benfica tem demonstrado este ano poderia perfeitamente ser premiada com uma vitória no campeonato. No entanto, a forma escandalosa e descarada como decorreram as últimas jornadas fez-me mudar de ideias. A verdade é só uma: o Benfica só não sofreu três derrotas nos últimos três jogos por intervenção directa dos árbitros, já para não falar na mudança do jogo com o Estoril para o estádio do Algarve. Eu sei que todos os grandes são beneficiados, mas sinceramente isto tem sido demais. Aliás, o penalty deste fim de semana chega a ser cómico. Se vivêssemos num país sério haveria imediatamente uma investigação da PJ ao árbitro Mário Mendes.

Depois deste exercício de maus fígados, mais duas notas:
- Briooooooooooooooooooooooosa!
- Boa gestão de balneário de José Peseiro. A defesa do Sporting continua a ser um buraco, mas é uma maravilha ver aquela equipa atacar!

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?