<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, maio 31, 2005

Mais uma vez estou atrasado em relação à vertigem dos acontecimentos e comentários neste e noutros blogues... mas para já vou deixando algumas notas:
- O Estarreja Efervescente e o seu autor saudam vivamente o "não" francês à Constituição Europeia. Não sei se teremos ou não referendo, mas quando a política local arrefecer explicarei mais detalhadamente as minhas razões (a propósito, os holandeses dão o seu "não" amanhã);
- Figo regressa à selecção pela porta pequena. Confesso que andava há alguns meses a guardar-me para este momento e a preparar um texto de crítica destruidora em relação a este anunciado regresso. No entanto, a forma como os últimos meses correram impediram-me de tal crueldade: o retorno de Figo é muito mais um acto humanitário para com um jogador quase acabado do que o chico-espertismo mútuo que se esperava caso o português do Real tivesse acabado a época em grande.

Guardarei as minhas opiniões sobre os textos do José Matos para mais tarde.

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?