<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, junho 08, 2005

Isto sim, é motivo para indignação...

Pedro Barbosa deixa o Sporting
08.06.2005 - 19h32 PUBLICO.PT


O "capitão" do Sporting Pedro Barbosa não vai renovar o seu contrato com o clube de Alvalade, o qual representou nos últimos dez anos. No momento da saída, o médio fez várias críticas, afirmando: "Não me revejo, não me identifico, com as pessoas que, neste momento, gerem o futebol do Sporting, quer em termos directivos, quer em termos técnicos".
Depois de se ter reunido hoje com dois responsáveis "leoninos", os quais, segundo o próprio futebolista, lhe comunicaram que "a intenção da SAD era não renovar contrato", Pedro Barbosa disse que a sua decisão de abandonar os "leões" já estava igualmente tomada."Desde o dia 27 de Maio que a minha decisão estava tomada também, dia em que entrei de férias e em que limpei o meu cacifo, arrumei as minhas botas, porque já era também a minha intenção abandonar o Sporting, independentemente da posição que o Sporting assumisse", frisou Barbosa, citado pelo sítio oficial do clube de Alvalade na Internet."Estou de consciência tranquila, porque dei tudo o que tinha e que não tinha pelo Sporting. Foram dez anos de ligação. Sou adepto do Sporting, sou sócio, sou accionista e vou continuar a ser", sublinhou
.

Como Quinito um dia disse... se eu tivesse dinheiro contratava-o para jogar no meu quintal. Só para poder ficar a olhar para a forma como ele trata a bola. Mesmo que corra a 20 à hora ou coma 17 croissants por dia...

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?