<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, junho 03, 2005

Palavras para quê? É um artista português...

Acabei de receber a acta de uma reunião da Assembleia Municipal realizada em Setembro de 2004, em que na página 15 há um excerto de um comentário do Presidente da Câmara que diz que "a situação física do Parque Eco-Empresarial aponta para que em Março do próximo ano os primeiros 30 hectares e as primeiras 27 empresas comecem a ter condições para aí se instalarem". Recordei-me de imediato da paragem das obras em Janeiro de 2002, da promessa (em Fevereiro de 2002) de ter o parque pronto em 6 meses, das posteriores promessas (na imprensa, Assembleia Municipal e Boletins Municipais) de o ter pronto a meio de 2003, no início de 2004, no fim de 2004, etc.
Já agora, uma curiosidade: há cerca de um mês passei por uma feira de imobiliário na Exponor, onde uma das empresas da API (uma das "nossas" sócias no Parque Eco-Empresarial, escolhida pelo seu imenso "know-how" pela capacidade de divulgação e promoção da instalação de empresas no parque....) tinha um stand que publicitava terrenos localizados em alguns parques industriais e empresariais. Quando tentei obter informações sobre os parques disponíveis, falaram-me em várias opções, entre as quais não se incluía Estarreja...
Três meses depois da data em que o Dr. José Eduardo dizia que teríamos 27 empresas em condições de se instalaram no Parque, aqui fica o link para a forma como a API publicita o nosso Parque Eco-Empresarial, sem dúvida ilustrativa do seu empenho na promoção do mesmo (já agora, quem é que teve a "brilhante" ideia de baptizar o nosso parque de "Estarrejapark"?). Como termo de comparação, veja-se a forma de promover a Zona Industrial e Logística de Sines.

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?