<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 11, 2005

Ficará para os próximos dias um post com uma análise mais cuidada aos resultados das eleições. De qualquer modo, já disse várias coisas sobre o que pensava sobre o assunto durante a noite eleitoral na Rádio Voz da Ria.
Deixo aqui os meus parabéns aos partidos da coligação, pois de facto obtiveram uma vitória arrasadora.
O PS local regressou a 1985, com tudo o que isso implica. É necessária uma profunda análise às causas do desastre (também nos próximos dias voltarei a este tema).
Pessoalmente, fiquei com pena de não ter sido novamente eleito deputado municipal. Obviamente que a actividade deste blogue se vai ressentir do facto de eu deixar de estar por dentro da actividade política local, mas penso que poderá ser possível manter activo este fórum de discussão. De qualquer modo, a colaboração dos leitores passará a ser ainda mais importante a partir de agora, pois as minhas fontes de informação já não serão as mesmas.

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?