<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, outubro 06, 2005

Mais um texto da secção de comentários para a primeira página deste blogue. Tirando a agressividade das referências, penso que há aqui vários pontos de vista interessantes:

Li que o Marques Mendes esteve em Estarreja ao lado do José Eduardo Matos e cerca de 40 elementos da candidatura.
O aldrabão regressou ao lugar da aldrabice e juntou 40 palermas que não têm "tomates" para lhe perguntar:- "Ouve lá, ó meia leca! Onde é que está o IC1 a poente que andaste aí a prometer e a inaugurar?"E rematar a seguir:- "És um canalha! Porque se não fosses, tinhas mandado fazer o IC1 quando eras do Governo, e por lá estiveste três anos. Ou então, tinhas vergonha e não punhas cá mais os pés!"
Isto era o que qualquer PPD sério e interessado pela sua terra lhe teria dito! Mas não houve quem...!
Andaram antes ao seu lado, com a mesma boca aberta com que estiveram ao lado dele, em cima da ridícula camioneta em Fermelã, onde ele (sempre ele) inaugurou o traçado imaginário poente do IC1.Aí está uma verdadeira e séria candidatura ao prémio "Lorpões 2005"A cambada de "borrados" e "lambe-botas" do PPD serve mesmo para muito pouco! São uns paus mandados! Já se sabia e confirma-se!Quanto ao Presidente, quer é tratar da sua vidinha. O IC1 (nem a nascente nem a poente...) não lhe interessa para nada! Ele quer lá saber disso... Ele quer é ganhar as eleições! Os estarrejenses, o trânsito da 109 e o acesso ao Parque Industrial que se lixem! O que é que interessa o IC1 para o futuro de Estarreja, quando se leva 900 velhos à missa a Fátima para depois lhes pregar um "pifo" colectivo numa quinta-dançante da Batalha?! Eles vêm de lá com a face rosada, a rirem sem saber de quê e às "vivas" descontroladas ao presidente. Lindo! Seis mil contos de “bebedeira” colectiva, caça ao voto descarada e aí está a política autárquica no seu esplendor!
Presidente, vai em frente!
Mais vale o voto de um velho "entornado", do que mais um tipo em Salreu a morrer atropelado!Recite esta máxima ao Marques Mendes e descansem, ambos, a consciência!!!
Peão 10.06.05 - 10:00 am #

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?