<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, outubro 12, 2005

Obrigado a todos pelas palavras de incentivo.
O Estarreja Efervescente é para continuar e não foi criado a pensar no dia 9/10.
Quanto à minha não eleição para a AM, foi a consequência de um risco que assumi conscientemente quando aceitei ir em oitavo lugar (o mesmo que em 2001), pois acho que em política não deve existir a lógica de só se aceitarem posições de protagonismo garantido. Convidaram-me para este lugar e eu aceitei, sem entrar em negociações ou reivindicações de nenhum tipo. Além disso, continuo a pensar que a lista do PS à AM era (e é) bastante boa, com excelentes elementos acima e abaixo do oitavo, pelo que a minha falta não será assim tão importante.

PS - O atraso em escrever a minha análise às eleições tem a ver apenas com falta de tempo e não com qualquer estado de choque provocado pelo terramoto eleitoral de que o grupo a que pertenço foi vítima. É que os choques só aparecem perante acontecimentos inesperados... mas nos próximos dias (ou horas) voltarei a este tema.

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?