<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 23, 2005

O Estarreja Efervescente sofreu algumas (pequenas) alterações formais. O subtítulo tornou-se mais benévolo e a coluna de links foi actualizada, passando a incluir algumas novidades, incluindo um blogue estarrejense que só hoje descobri.
A minha ausência dos locais onde tudo se passa ao nível da política local fará, naturalmente, com que o índice de actualidade deste blogue desça um pouco. Contudo, estarei atento e conto com as colaborações dos leitores para manter viva a chama: a partir de agora os comentários terão um papel ainda mais decisivo na vida deste blogue e espero poder trazer para a "primeira página" temas, bocas e discussões que me pareçam interessantes.
Esta nova fase do Estarreja Efervescente terá necessariamente que ter uma vocação menos regionalista e mais virada para os assuntos que diariamente me irritam ou, preferencialmente, que me encantam.

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?