<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, dezembro 26, 2005

Alterações no sistema de comentários

Tal como prometido, a partir de agora só utilizadores registados no blogger é que podem inserir comentários no Estarreja Efervescente.
O objectivo da secção de comentários foi sempre ouvir o que os outros pensam sobre o que eu escrevo e não a criação de um espaço de escárnio e maldizer.
Ao longo destes mais de dois anos já por diversas vezes pedi desculpas (em público e em privado) a várias pessoas (do PS, do PSD e até sem nada a ver com a política...), que foram indecentemente expostas por comentários anónimos, aos quais eu próprio também não fiquei incólume. Além dos que passaram, foram vários os comentários que eu consegui apagar à nascença nos dias em que estive mais atento ao blogue e também já bloqueei algumas dezenas de IPs... mesmo assim, as coisas correram do modo que se sabe!
Penso que chegou a hora de dizer basta. Não tenho tempo nem feitio para passar a vida a policiar o blogue, pelo que para já é esta a solução encontrada. Se mesmo assim as coisas não correrem bem, a secção de comentários acabará de vez, com muita pena minha.

follow me on Twitter
Comments:
É pena que sejas forçado a tomar esta medida.
 
Sim, é pena. Se as coisas são como dizes, concordo inteiramente.

Pode ser que depois de um período de "habituação" se possa voltar ao modelo antigo ;)
 
akabar k os komentarios e k n!
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?