<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Desde que, há cerca de 4 meses, passei a barreira dos 30 anos, já fui abordado mais vezes por indivíduos a tentarem vender-me cartões de crédito do que nos 30 anos anteriores. Será da idade? Estarei a ficar com cara de trintão? Terei um ar mais credível? Será que as peças de vestuário que me ofereceram na dita data e também no Natal me deram um ar mais respeitável? Será que o facto de cada vez passar mais tempo de óculos (em vez das lentes de contacto) faz passar a imagem de "gajo que tem dinheiro para pagar um cartão de crédito"? Ou será que a vida está tão difícil para os angariadores de clientes do Citibank que, em desespero de causa, abordam mesmo os indivíduos como eu?

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?