<$BlogRSDUrl$>

sábado, fevereiro 11, 2006

Ouvi a bojarda há dois dias e ainda estou em estado de choque. O inenarrável porta-voz do PS, Vitalino Canas, proferiu esta pérola de insanidade em plena AR: "cartoonistas insensatos e fundamentalistas islâmicos estão bem uns para os outros"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem razão, Sr. Porta-voz: é exactamente a mesma coisa... oxalá nenhum cartoonista decida incendiar-lhe a casa ou lançar-lhe uma fatwa!

PS - Felizmente os spin doctors que mandam na nossa comunicação social decidiram ignorar mais esta imbecilidade de alguém com altas responsabilidades políticas e o assunto foi votado ao esquecimento. É que há coisas tão revoltantes que não devem ser usadas nem sequer para ridicularizar os seus autores!

follow me on Twitter
Comments:
Se um jornalista, gozando dos seus direito e liberdade de expressão, decidir escrever um artigo, ou fazer um cartoon, que ofenda a nossa integridade moral e social, devemos simplesmente seguir a nossa vida, pois tratou-se do exercício de uma liberdade?!

Sempre entendi que a nossa liberdade é refém da liberdade de todos quantos nos rodeiam.

Um bom domingo :)
 
Cara amiga:

Temos a liberdade de processar o jornalista se nos sentirmos ofendidos. Não temos a liberdade de incendiar embaixadas do país do terrorista ou apelar ao seu assassínio... É esta a diferença neste caso: a reacção.
 
Aaahh... então estamos de acordo que a liberdade de expressão n é abrir a goela e cá vai disto.

Sinto-me mais descansada.

Qto às reacções... dependem das acções (acção-reacção, remember? ;) ).

Boa semana!
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?