<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Se eu recebesse 1 euro por cada vez que tenho que reiniciar o computador, seria certamente um milionário. E o que me irrita é que o indivíduo que ficou milionário à custa de vender programas e sistemas operativos tão fracos como o que eu tenho (para que não restem dúvidas, é o Windows) chega ao meu país e é tratado como um génio.
Os programas da Microsoft são uma merda. O problema é que ainda ninguém inventou melhor e os que se aproximam disso são esmagados pela concorrência. De qualquer modo, estou cada vez mais próximo de experimentar uma maçã.

follow me on Twitter
Comments:
Podes sp instalar LINUX. É gratuito e td ;)
 
sugiro o da mandrake. só é escravo do bill gaitas quem quer.

... claro que estar ao lado dele, leia-se utilizar os seus produtos, usufrui-se da sua máquina.

quem ousa ser diferente, arrisca viver com o estigma do outsider. Or you got balls... or you don't! ;)
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?