<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 29, 2006

Em primeiro lugar, e porque este é um problema recorrente, cá fica mais uma vez a minha ficha identificativa político-social-bloguística, para sossegar espíritos mais inquietos:
- Tenho 30 anos;
- Sou farmacêutico (não proprietário de farmácia, embora com uma farmácia na família);
- Não sou nem nunca fui militante do PS, da JS ou de qualquer outro partido ou organização semelhante;
- Não votei em Guterres nem em Sócrates;
- Votei em Jorge Sampaio e em Manuel Alegre;
- Fui deputado municipal eleito pelas listas do PS entre 2001 e 2005;
- Nas últimas eleições voltei a fazer parte das listas do mesmo partido, mas não fui eleito;
- Sou adepto do Clube Desportivo de Estarreja, Académica de Coimbra e Sporting (por ordem de preferência).

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?