<$BlogRSDUrl$>

sábado, maio 13, 2006



Sempre pensei que Nelo Vingada sairia da Académica por falta de capacidade financeira do clube em mantê-lo. Afinal ele queria ficar e foi dispensado pela direcção. É lamentável a incompetência dos nossos dirigentes desportivos!

PS - Manuel Machado também um grande treinador, mas Vingada já tinha vários meses de avanço e fez por merecer o lugar.


follow me on Twitter
Comments:
Não concordo contigo. Nelo Vingada é um bom treinador, mas a meu ver é pouco ambicioso. Houve muitos jogos nos quais foi notória a postura defensiva da equipa, incluindo o do Marítimo. Há que ser mais contundente (palavras do próprio Vingada), pois só atacando é que se marcam golos e se ganham jogos. Claro está, não descurando a defesa...
 
Mais uma vez, caro amigo, não estamos de acordo. A Académica deve a permanência à visão de jogo de Nelo Vingada, que a perder 2-0 teve a lucidez táctica de fazer entrar um defesa (Hugo Alcântara) para jogar a avançado centro (deixando Serjão no banco...) e deste modo alargar a frente de ataque. Com esta substituição a defesa do Marítimo ficou completamente descompensada e a Académica criou logo 3 ou 4 oportunidades de golo (duas das quais concretizadas). Falta de arrojo atacante? Sem dúvida, mas com aqueles defesas quem é que pode dormir descansado?
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?