<$BlogRSDUrl$>

sábado, julho 08, 2006

O que será que aconteceria à nossa opinião sobre Scolari se hoje o Nuno Gomes jogasse e fizesse uma grande exibição? Não me parece que o inteligente LFS esteja disposto a correr esse risco e portanto nunca o saberemos... Aliás, ao contrário dos casos Quaresma e Vítor Baía, na minha opinião o verdadeiro trauma de Scolari é a sua obsessão pelo Pauleta...! Mas enfim, vamos lá ver como correm as coisas... (o que não quer dizer que eu ache que o terceiro lugar é uma honra... não, meus amigos, que não fiquem dúvidas: o terceiro lugar (atrás de 2 equipas que ficaram na primeira fase do Euro2004) é uma merda!)

follow me on Twitter
Comments:
A minha opinião manter-se-ia igual à que já tenho. Scolari é um treinador defensivo demais para o meu gosto (onde se lê defensivo, leia-se com medo de arriscar). Se a equipa começa a ganhar, tudo bem. Se, por outro lado, começa a perder não há maneira de dar a volta ao resultado. A entrada do Nuno Gomes no Sábado só pecou por tardia. Mas uma coisa é certa e há que dar o mérito a Scolari: o gajo põe os jogadores a dar o litro, e consegue unir o grupo. Volto a dizer uma coisa que já por diversas vezses disse: Portugal ganha alguma coisa quando o seleccionador for o Special One!
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?