<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, agosto 29, 2006

Estarreja na primeira página do JN...

follow me on Twitter
Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Mais uma desgraça que vem a público graças à blogosfera.
Parabéns ao blog notícias da aldeia pelo trabalho que fez em relação a este caso, fez a sua voz chegar à 1ª pagina do JN edição centro.
 
Á edição nacional SFF mas, o blog apenas lamenta que esta questão se tenha arrastado até às calendas quando poderia e deveria ter sido resolvida logo que começou.

Como tive oportunidade de referir a quem de direito, nestas coisas, ficamos todos mal na fotografia e, aparecer nos jornais pelas piores razões, não é motivo de que nos possamos orgulhar.

Tivemos a felicidade de nascer numa zona de rara beleza, de um inestimável potencial turístico, biológico e económico. Apesar disso, quando olhamos para o lado, já alguém destruiu parte deste património precioso. Apenas em função de dinheiro fácil.

Sinto tristeza por tudo o que se passou e ainda continua.
Cpts.
 
Não que seja de todo relevante mas como estive fora de estarreja hoje e li a edição nacional do jn e não tinha visto esta capa fui averiguar.Como poderá ver nesta imagem da mesma capa mas esta a nacional não vem lá nada sobre Estarreja veja por si: http://jn.sapo.pt/2006/08/29/imagens_jn/pn.jpg

Mas isso não tem importância nenhuma apenas o queria elogiar pelo bom trabalho de denuncia que tem feito.
 
Estarreja Hotel, tem razão e apresento um pedido de desculpa pelo meu lapso.
Cpts e parabéns pelo seu blog.
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?