<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 10, 2006

Soube pela Antena 3 da existência de um blogue que ameaça tornar-se mítico, ao debruçar-se sobre um dos maiores dilemas da época moderna.
O Cabelinho à Paulo Bento é um blogue simplesmente imperdível, e lá podemos contemplar alguns dos mais notáveis exemplos do que pior se pode fazer a um ser humano das sombrancelhas para cima.
Aqui fica o copy-paste dos dois primeiros posts, que serve também como declaração de princípios dos autores do blogue:

Bem vindos ao "Cabelinho à Paulo Bento". O blog que não é do Sporting nem do Benfica. Não é do Norte nem do Sul. Não é de esquerda nem de direita, fica no meio como o risco do penteado.
Mais do que uma singela homenagem, este blog pretende ser uma ruptura epistemológica com as franjas, as poupas, as moicanas e tudo o que leva mais de 45 segundos a pentear. Desde o Limahl que ninguém tinha a coragem de assumir um risco ao meio e ele fê-lo, com bravura, muito rigor táctico e em total colisão com os cânones do bom gosto.
Para ti Paulo, meu querido, um grande bem haja!
O "Cabelinho à Paulo Bento" tem um desafio para ti.
Não, não precisas de comer 37 gemas de ovo cru nem enfiar a mão num caixote de lacraus. Para ganhares uma bola de futebol autografada pelo próprio Paulo Bento só tens que nos enviar fotografias tuas pentead@ como ele. Isso mesmo, com o risco onde deve estar a virtude, ao meio.
Bebe meia garrafa de Cognac para ganhar coragem se for preciso, mas participa. Vamos mostrar que ter risco ao meio pode ser feio mas fará os teus amigos soltarem gargalhadas de um gozo imenso. E a nós também.
Para votares no teu "Paulo Bento" preferido só tens que lhe deixar o teu comentário.



follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?