<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, setembro 11, 2008

Nos últimos 5 anos...

...tive uma filha, mudei de emprego, mudei três vezes de casa, concelho e distrito, comprei um carro, vendi um carro, fiz uma pós-graduação, fiz um mestrado, deixei de ser deputado municipal, fui eleito para os órgãos sociais de uma ordem profissional, fui à Austrália, vim da Austrália, disse mal do governo, disse bem do governo, trabalhei para o governo, inscrevi-me num ginásio, desinscrevi-me do ginásio, fui a Cuba, vim de Cuba, aderi à Sport TV, desisti da Sport TV, li e escrevi, escrevi, escrevi. Sim, escrevi aqui. Cada vez menos, mas, vá lá saber-se porquê, ainda continuo. Faz hoje precisamente 5 anos que comecei.

Etiquetas:


follow me on Twitter
Comments:
Ou seja, nunca te encontras no planeta mas estás no sistema solar, pelo menos?

A mensalidade da internet aí no espaço estelar deve estar pela hora da morte. É melhor regressares a Estarreja. Eu ajudo-te com a papelada para a instalação do gás.

5 anos é muito tempo. É o tempo que o Sporting está sem ganhar nada. Pelo menos algo que se veja. Assim coisas palpáveis. Nada de taças e tacinhas do Guadiana, Amizade, troféu Alcochete, 2ª circular, supertaças Cãndido dos Reis, etc

É! 5 anos é mesmo muito tempo. Parabens por este espaço onde venho todos os dias excepto naqueles dias onde o RSS FEEDS me alerta que não há aqui nada de novo para ler.

abç
 
5 anos é nada. 5 anos é tanta coisa.
Esperemos andar por aí daqui a 5 anos.
Parabéns. Abraço.
 
5 anos passam a correr, mas ao olhar para trás as vivências por que passamos servem sobretudo para enaltecer os anos que virão!

Parabéns, boa sorte para o futuro, e continue a escrever!

Abraço
 
Grande abraço Vladimiro. Parabéns.
F Batel Marques
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?