<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, junho 18, 2009

Queixei-me ontem à PT da avaria do meu telefone. Uma hora depois recebi por SMS um "código de avaria".
Hoje houve uma simpática mensagem automática quis saber se estava satisfeito com a forma como fui atendido e o problema resolvido, pedindo-me para classificar os diversos parâmetros do processo de zero a dez. Respondi da forma mais óbvia e democrática possível: zero a todos.
Agora vou voltar a queixar-me e amanhã cá estarei para repetir os zeros, até que alguém se digne a vir cá à hora que lhe apetecer e dispondo do meu tempo como se a minha profissão fosse "queixoso da PT".
Resta acrescentar que estamos a falar de uma empresa que está sozinha no mercado (na minha zona não há concorrência) e cujo administrador ganha mais num mês do que eu em 10 anos (afirmação puramente especulativa, embora provavelmente correcta)... Entretanto, se precisarem de falar comigo liguem-me para o telemóvel.

follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?