<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, janeiro 10, 2012

Bem sei que escrever isto menos de uma hora após o fim de um jogo do Real Madrid é mais ou menos o mesmo que abrir a boca de sono depois de ler uma lista de compras escrita pelo Dalí. Ainda assim, tenho que referir, isto é, parece-me importante frisar, salientar ou até mesmo reforçar que há já algum tempo que não escrevia um texto sobre nada. Aliás, minto: há já algum tempo que não escrevia um texto tão assumidamente sobre nada. Estamos, é óbvio, perante a mais recente e palpável consequência do facto da minha tese de doutoramento estar, aparentemente, a regressar à superfície da Terra, depois de mais ou menos seis meses literalmente imersa em cocó e xixi nem sempre bem enfraldados.
Dito isto, e porque nem só de pão vive o homem, pareceu-me importante escrever "Stallone Cobra" no Google Imagens. O resultado mais relevante é este:


follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?