<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, novembro 03, 2006

O Estarreja Hotel teve alguns problemas técnicos que felizmente parecem estar em vias de resolução. Tudo a voltar ao normal no mais moderno dos blogues de Estarreja.

Etiquetas:


follow me on Twitter
Comments:
Parece que mundialmente a blogger beta está a atravessar alguns problemas, pelo que me foi explicado pela admnistração, é um problema que está a afectar muitos blogs e que irá ainda afectar muitos outros, é o que dá lançar versões beta.

De qualquer forma agradeço a divulgação e espero que rapidamente o aspecto do estarrejahotel possa voltar ao normal pois deu muito trabalho por todas as funcionalidades no ar.
Aproveito para chamar a atenção para a pagina de classificados do estarrejahotel: http://estarrejahotelclassificados.blogspot.com , onde podem anunciar a nível local venda de produtos usados, novos, carros, emprego, etc... etc... etc... para tal bastará enviar um mail com o assunto para estarrejahotel@gamil.com
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Descobri o problema, tinha a ver com umas linhas de código que os rss feeds tenham gerado no meu template, apaguei e pronto está tudo a funcionar na perfeição.
è pena que em 24 horas tenha sido eu a descobrir o problema e os gajos do blogger não.

Obrigado a todos pela compreensão e o estarrejahotel está de volta.
 
Eu também migrei para o Beta e agora não consigo postar nada para além do tiulo ou através do picasa para imagens. Ao tentar fazer um post não tenho os separadores Edit Html e Compose. Será que me pode ajudar?
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?