<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Isto sim, é de homem (obtido a partir do Público):

Carlos Sousa deixa co-piloto apeado no deserto da Mauritânia
12.01.2007 - 16h26 Lusa

Carlos Sousa abandonou hoje o seu navegador, Andreas Schultz, em pleno deserto. De acordo com o site oficial da prova, o piloto português deixou o co-piloto apeado por ter perdido vários minutos na etapa, mas o seu assessor garante que a culpa foi de uma tempestade de areia.

Segundo o site oficial do Rali Lisboa-Dakar 2007, Sousa ficou enervado depois de ter ficado atascado na sétima etapa, que liga Zuerat a Atar, e deixou o navegador alemão apeado nas areias do deserto.

O seu assessor, Duarte Cancella de Abreu, desmentiu a versão veiculada pelo site oficial, em declarações à agência Lusa. "O carro ficou parado nas dunas e o co-piloto saiu para desatascar. O Carlos Sousa conseguiu sair e perdeu o co-piloto devido a uma tempestade de areia. Além disso, só parou cerca de um quilómetro mais à frente para fugir à zona perigosa. Depois ficou à espera do navegador", explicou.

Segundo o site, Sousa ficou à espera do navegador ao quilómetro 299 da especial, anunciando num despacho posterior que o piloto português tinha recuperado o navegador e seguido o seu curso.

Antes de anunciar o reencontro, o site indicou que Shultz procurava "desesperadamente piloto e carro" para se reunir a Sousa no termo da etapa, na Mauritânia.

A especial de hoje foi encurtada em 134 quilómetros, devido a uma tempestade de areia.

Etiquetas:


follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?