<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, abril 16, 2007

Enquanto o país (com um sorriso irónico nos lábios) vai cozendo o PM em lume brando, confesso que é com expectativa que aguardava pelo alçapão que Vital Moreira iria encontrar para, mesmo nesta situação, defender Sócrates. Ele aí está, em múltiplas tentativas:
- A teoria da cabala;
- Uma ameaça velada;
- Uma tentativa de desvio das atenções contra Marques Mendes (o que não é a mesma coisa, pois Marques Mendes quando muito estaria a fazer o mesmo que Sócrates já admitiu que fez e até nem é especialmente chocante - um licenciado em Direito ser socialmente tratado por "Advogado" parece mais ou menos tão aceitável como um licenciado em Engenharia ser socialmente tratado por "Engenheiro");
- Mesmo assim, o moralismo;
- Outra vez a cabala.
Como um dia disse Adriano Moreira (de quem não sou seguidor), é impressionante a capacidade de nos surpreendermos com aquilo de que estávamos à espera. Vital Moreira é uma verdadeira Caixa de Pandora!

Etiquetas:


follow me on Twitter
Comments:
Apelo em divulgação na internet:
- Direitos dos Machos rejeitados pelas Fêmeas

'CAIXOTE DO LIXO'... NÃO!!!
Legítimo Direito a ÚTEROS ARTIFICIAIS... SIM!!!

Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
No entanto, para conseguirem SOBREVIVER, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade.
De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos -> Ver O Tabú-Sexo.
{http://tabusexo.blogspot.com/}

Com o fim do Tabú-Sexo a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso...
As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!!... Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o CAIXOTE DO LIXO da sociedade!!!... Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde... ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.
{ nota: deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária }
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?