<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, maio 21, 2007

No Blasfémias, para quem ter motivos para soltar blasfémias:

O Grande Embargador precisa de pessoal técnico
Sá Fernandes tem 11 assessores

O gabinete de José Sá Fernandes custava ao orçamento da Câmara Municipal de Lisboa 20 880 euros por mês. Com 11 pessoas, das quais nove assessores técnicos, uma secretária e um coordenador de gabinete, auferindo salários mensais entre 1530 euros e 2500 euros, o ex-vereador do BE “tem rigorosamente o que nos foi dado pela Câmara”, garante Carlos Marques, o responsável do BE que negociou com a presidência da autarquia o número de assessores para aquele vereador. Sá Fernandes vai defender amanhã, na apresentação da candidatura à edilidade, a necessidade de “moralizar” a contratação de assessores.
Vale a pena também ler o comentário de Pedro Aroso na Baixa do Porto:

A notícia aqui publicada sobre o número de assessores contratados pelo Dr. Sá Fernandes deixou-me em estado de choque. Recordo-me que, na altura em fui vereador na Câmara Municipal do Porto, durante o primeiro mandato do Dr. Fernando Gomes, os cinco vereadores do PSD, dois dos quais com pelouros a meio tempo, tinham ao seu serviço apenas uma secretária. Como se explica que o vereador do Bloco de Esquerda na CML, que nem sequer tinha qualquer pelouro atribuído, seja autorizado a contratar 11 assessores?

Seria interessante os lisboetas multiplicarem os 20.880,00 euros que esta gente recebia por mês, pelo número de meses que estiveram a trabalhar na autarquia e depois adicionar os milhões gastos com o embargo do túnel do Marquês (já para não falar nos incómodos da obra parada), para ficarem a saber quanto lhes custou a eleição deste senhor..

Etiquetas:


follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?