<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, agosto 21, 2007

Há coisas fantásticas, não há?
Aqui fica o último comunicado do PS de Estarreja, um dos melhores exemplos das coisas boas que a política também pode fazer pela sociedade:

A favor da vida e do tratamento digno de todas as mulheres

1 – No passado dia 11 de Fevereiro, na sequência do referendo nacional sobre a IVG, o Partido Socialista de Estarreja constituiu um grupo de trabalho com o objectivo de ajudar as estarrejenses que coloquem a hipótese de abortar, a encontrar alternativas, mas sempre respeitando a sua vontade mais profunda.

2 – É com enormíssima satisfação que comunicamos que o primeiro fruto desta nossa ideia nasceu na passada sexta-feira, 17 de Agosto. É uma menina, que se chama Lara.

3 – Com a nossa proposta queríamos demonstrar claramente que somos a favor da vida. Sempre o seremos. Mas também queríamos sublinhar que somos a favor do tratamento digno de qualquer mulher, sejam quais forem as suas opções. Por isso, jamais concordaríamos que fossem tratadas como criminosas, daí termos sido convictamente a favor da despenalização da IVG.

4 – A Lara nasceu porque foi possível ajudar uma mãe confrontada com dificuldades económicas, mas que no seu íntimo não queria interromper a sua gravidez.

5 – Estamos muito satisfeitos por termos conseguido uma vida nova. Agora vamos ajudar a que a Lara seja uma menina feliz, ao lado da mãe e dos seus familiares mais próximos.

Etiquetas: ,


follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?