<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, setembro 05, 2007


Cada vez gosto mais de Sarkozy. O lago Winnipesaukee (New Hampshire, EUA) é um dos meus destinos-fétiche de férias e um projecto sempre adiado. Tudo começou quando vi o magnífico What about Bob?, com Bill Murray e Richard Dreyfuss. A ligação ao mar e à ria que todos os que passam férias na Torreira inevitavelmente têm fizeram o resto. Sim, o meu sonho de férias desde há alguns anos é alugar uma casa no lago Winnipesaukee, com um cais próprio e passar um mês a andar de canoa e curtir a vida simples do New Hampshire.
Um homem que pode passar férias em qualquer parte do mundo e escolhe o lago Winnipesaukee tem necessariamente que ter qualquer coisa de especial. E de certeza que é um grande presidente. Allez, Sarko!

Etiquetas:


follow me on Twitter
Comments:
Nicolas Sarkozy a évoqué jeudi l'idée de "supprimer la barrière qui existe dans certaines professions réglementées" citant certaines professions en situation de monopole comme les taxis, les pharmaciens et les notaires, il a parlé de "mettre fin à des rentes de situation que rien ne justifie".
Des propos tenus lors de l'installation de la "Commission sur la libération de la croissance", présidée par Jacques Attali.
 
No melhor pano cai a nódoa... mas voltarei a este tema brevemente.
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?