<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, outubro 31, 2007

Eu até percebo que esta possa ser a posição oficial e legítima do blogue. No entanto, ao publicar este comentário e não o respectivo contraditório (como o que se pode ler aqui), o Saúde SA deixa de ser um fórum de discussão e transforma-se num mero instrumento de propaganda política.
De qualquer modo, os blogues também servem para isto: eu próprio passo a vida a fazer campanha a favor das minhas múltiplas causas.
Por mim, ressalvo e assumo que em nenhum momento O Efervescente deve ser confundido com um espaço de discussão: quando muito, será uma voz num debate em que assume posições parciais, enviesadas e deliberadamente tendenciosas. O Efervescente só tem um lado: o meu.

Etiquetas: ,


follow me on Twitter
Comments:
O Vladimiro estrou mal.
Não se saiu a contento!

Há vezes assim.

O que é novo é que desta vez o Vladimiro, à falta de melhores argumentos, decidiu fazer batota. Fingindo-se surpreendido, primeiro, ofendido, depois.
Com a ética do blogue. Que sempre aceitou.

Longe vão os tempos em que o Vladimiro jogava ao ataque mas limpo.
O vladimiro deixou de fazer jogadas em profundidade até à linha de fundo e depois centrar.
Passou a afunilar o jogo. A fazer retenção de bola. Sem rasgo, sem brilho, nem engenho.
Finalmente, optou pelo jogo faltoso. Rasteiro. Entradas por trás.Rasteirinhas.

Vai ser dificil voltar a readquirir a tranquilidade.
Depois de três (?) empates seguidos.

Vladimiro, desempate, desembuche, pra bem dos nossos comentários.

ps: quem o viu e quem o vê!
 
Caro João Pedro: não é assim que se discutem as coisas. As suas palavras são particularmente irónicas, tendo em conta o caso que estamos a comentar. É preciso topete!
 
«O Efervescente só tem um lado: o meu.»

Quer mais ironia do que isto?

Não seria melhor comprar um espelho?
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?