terça-feira, dezembro 04, 2007
Para variar e porque por vezes sou tudo menos um indivíduo bem agradecido, cá fica a minha penitência pública por só hoje ter tido tempo para publicar um post que há vários dias me sentia obrigado a escrever: o JF e o Jorge Peliteiro são, de facto, dois excelentes bloggers que visito diariamente e a quem agradeço a distinção (aqui e aqui).
Assim, e continuando a corrente, cá ficam as minhas nomeações com os respectivos comentários:
- Impressões de um Boticário de Província (o decano dos bloggers farmacêuticos e um dos mais imaginativos da blogosfera, visita diária obrigatória);
- Que raio de saúde a nossa (o SNS como centro de um blogue justo e arguto na análise dos problemas da saúde);
- Vela Latina (o mais intelectual dos bloggers estarrejenses, e que infelizmente escreve menos vezes do que se desejaria);
- Terra Nostra (ou a arte de brilhantemente defender mesmo os pontos de vista mais impossíveis:));
- Estarreja Hotel (embora com o grave defeito de não ser facilmente consultável para quem não usa o internet explorer, é um dos blogues mais interessantes que conheço).
Obviamente que deixei de fora outros blogues que visito regularmente, mas não quis escolher mais de cinco. Porquê? Porque não. Isto é, porque sim. Aliás, porque cinco.
Aqui ficam as regras do jogo:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.
.
2. Só e somente se recebeste o prémio “Diz que até não é um mau blog”, deves escrever um post:
- Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;
- A tag do prémio;
- As regras;
- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
.
3. Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.
.
4. (Opcional) Se quiseres fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - podes fazê-lo no post).
.
Etiquetas: Coisas da Vida
Comments:
Enviar um comentário