<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, janeiro 10, 2008

O Homem de Plástico



Nos últimos dias Sócrates tem dado uma goleada a todos quantos ambicionam coçar as costas com o dedo mindinho do pé esquerdo enquanto tiram macacos do nariz com o calcanhar direito.
Os casos da quebra da promessa de referendo porque o tratado agora é "completamente diferente", da Ota que agora é Alcochete, das 14 prestações de 68 cêntimos que eram "muito melhores para os utentes" vieram reforçar o curriculum de um homem que já somava êxitos assinaláveis como a ausência de portagens nas SCUTs ou a promessa de não subir impostos.

PS - Eu até concordo com a inexistência de referendo. E também dou algum valor a opiniões como as que dizem que "só um idiota é que vota num partido porque ele promete que não há portagens numa estrada qualquer ou porque diz que vai fazer referendos por tudo e por nada" ou "mas há alguém que ainda acredite nas promessas dos políticos?". De qualquer modo, gostava que existisse alguma accountability também na política. A inexistência do PSD não deveria servir para justificar Sócrates.

Etiquetas:


follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?