<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Como os mais atentos certamente já notaram, estou há vários dias sem escrever nada de jeito neste blogue.
Tem acontecido muita coisa sobre a qual me apeteceria escrever, mas de facto não tenho tido tempo.
De qualquer modo, gostaria de deixar aqui registada a minha mais profunda indignação com a RTP e a SIC, esses canais assassinos de séries. Há cerca de um mês e meio, a SIC deixou de transmitir o Jericho a meio da série, sem quaisquer explicações ou justificação. A RTP fez agora o mesmo ao Traveler. Não há por aí quem lhes casse a licença de TV? É incrível o grau de impunidade com que esta gente vive!

(valha-nos ao menos os canais FOX (que já passaram o Traveler, embora eu não tivesse seguido a série nessa altura) e AXN (vai começar a transmitir o Jericho no dia 3/3) da TVCabo!)

Etiquetas:


follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?